32 C
Cuiabá
quarta-feira - 23 - agosto - 2017

Quem Sou

Um pouco sobre a minha vida, Felipe Fadoni.

Nascido em uma cidade do interior de Mato Grosso chamada Chapada dos Guimarães, logo bebe foi morar no norte do Paraná em uma cidadezinha chamada Santo Antônio da Platina. Morou até seus 16 anos de idade, onde teve sua base de criação e a sua infância.

A partir dos meus 16 anos, me mudei para a cidade de Rondonópolis no estado de Mato Grosso, onde comecei a me envolver com computação, na parte de restauração de fotos em uma loja de fotografias da cidade.

Em 2003 me mudei para a cidade de Sinop também no estado de Mato Grosso, onde comecei a conhecer o mundo da internet, trabalhando em uma empresa de desenvolvimento web e hospedagem de sites. Meu trabalho era na parte de criação de layouts e banners em Flash, quando o flash ainda era muito usado na internet.

2005 para 2006 retorno para Rondonópolis – MT com um conhecimento amplo em HTML, CSS e PHP, onde comecei a trabalhar em uma agência de propaganda no desenvolvimento de sites e sistemas web. Passado 10 meses no começo de 2007, trabalhei como autônomo em minha residência como desenvolvedor e criação de sites.

Final de 2007 conheci 2 irmãos que tinham um sonho de criar um site de comparação de preços, a partir dai trabalhamos duro durante 1 ano e meio, foi uma experiência valiosa, com muitas informações novas e uma equipe fantastica, porem infelizmente o projeto não foi para frente. Mas como eu digo, tudo é experiência para somar.

Então pulando uma parte da minha vida que não me lembro muito sobre essa época. Vamos avançar a história.

No início do ano de 2013 foi contratado para trabalhar na área de TI de uma empresa representante de uma marca internacional, onde eu era responsável por melhorias no sistemas web de orçamentos e contatos da empresa, propagandas no google, entre outras formas de mídias.

Meados de 2013, para ser mais exato, dia 27 de agosto de 2013, um dia antes do meu aniversário, eu e minha namorada, nos mudamos para São José dos Campos em São Paulo, com essa mesma empresa que estava trabalhando, no início do ano de 2014 eu entrei para a faculdade de Ciência da Computação na Universidade Paulista – UNIP – SJC, uma faculdade reconhecida pela qualidade do ensino.

Então fiquei até outubro de 2015 na mesma empresa em que nos mudamos para São José, então no mesmo mês, participei de algumas entrevistas de emprego e conheci uma empresa que estava nascendo e seu projeto seria feito desde o início. Então entrei para essa empresa para criar o projeto de divulgação de vagas de emprego, mas infelizmente o projeto não deu certo e foi desfeita a empresa.

Depois que a empresa não deu certo, o mesmo sócio me contratou para desenvolver um sistema de contabilidade e assim foi por mais 1 ano.

Passado esse tempo desenvolvendo esse projeto de contabilidade, foi chamado para criar um sistema voltado para a educação, para ajudar no desempenho do aluno e cá estou morando em Cuiabá-MT novamente.

Sou um profissional muito dedicado com meus projetos, faço freelance e sempre procuro fazer a melhor forma para meu cliente.